FacebookTwitterYouTube

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA A POPULAÇÃO DE SANTO EXPEDITO/SP

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

A AMITESP em parceria com a Federação de Convention & Visitors Bureau-SP com o apoio da Prefeitura municipal de Santo Expedito através do Departamento de Turismo de Santo Expedito ofertam capacitação profissional 100% gratuita a população dos MIT´s – Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.

O objetivo é promover a capacitação profissional, através dos 35 cursos ofertados, nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, entre diversos outros.

A Bolsa de estudos dará direito a um curso por CPF e o Certificado de 40 horas, é emitido mediante realização de todas as atividades, inclusive a pesquisa de satisfação. Tudo online e com suporte ao aluno.

Acesse o portal, conheça os cursos e se matricule na formação de seu interesse, através do link: https://trilhasdosucesso.com.br/amitesp/

TODOS
SEX